domingo, julho 31, 2011

Oração.

Peço. Imploro. Oro por aqueles que, como eu, precisam desesperadamente de algo, ou alguém. Oro por aqueles que sentem-se sós. E peço, Senhor, do fundo de minha alma, por aqueles que vivem sem amor. E àqueles que amam, Pai, desejo-lhes também muito amor. Um amor libertador, que os inspire a amar mais e mais. Por isso eu rezo. Porque eu sinto o que eles sentem, Pai. Eu sei o quanto dói. Então, Pai, eu estou almejando um amanhã de glória para todos nós, o sol mais brilhante para despertar o melhor que há dentro de cada ser. Estou pedindo. Implorando. Orando por todos nós, por um amanhã doce. Eu rezo por amor, Senhor, porque o Senhor é amor, porque nós precisamos de amor, e porque, quem sabe, eu também acredite nas pessoas.
praying.

segunda-feira, julho 18, 2011

Inevitável.

Eu me fodo toda vez que esqueço que o mundo é uma merda.
Pc Siqueira

sexta-feira, julho 15, 2011

Rising again.

Porque eu sei que você a conhece. E você a sente, não importa o quão forte seja. Porque dói. Enquanto humanos nós vivemos a dor. Por tempos ela é imprudente, barulhenta. Depois torna-se um simples sussurro, um arranhar de vidro que incomoda, que tortura lentamente. E isso sufoca, assusta. Você tenta fugir, mas ela te encontra. Você se esconde, muda, na esperança de não mais se machucar, de não mais sofrer, mas quando menos espera lá está ela novamente. E com o tempo isso se torna um círculo vicioso do qual não se pode escapar. No inicio você se culpa, depois culpa os outros, culpa o mundo. E no fundo você sabe que não importa quais são os culpados, sabe que isso não passa de uma distração e que encontrar os culpados não alivia o que você sente. Você tenta se vingar e isso te trás culpa, tenta fugir e se sente um covarde, tenta ignorar e se sente vazio. Verdade é que estar vivo dói, por si só. Você não precisa ser traído, esquecido, ferido por outros ou por si mesmo pra sentir isso. O importante é não se prender ao medo de sofrer. O importante é o por vir. O desconhecido. O que realmente importa são as oportunidades, o possível, o impossível. O importante é a Fé. Não se prenda ao medo. Permita-se, porque disso somos feitos: de sentidos, de desejos, de incertezas. E isso é maravilhoso. Não existe nada mais lindo que a incerteza de um amanhã que pode lhe trazer uma tempestade ou o desabrochar das mais belas flores. Não chore! Tudo pode mudar.

quarta-feira, julho 13, 2011

Be hurt.

Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
(Fernanda Mello)

segunda-feira, julho 11, 2011

Something changed.

Não sou, não estou, nem quero mais. Experimento de tudo e nada tem gosto porque sentir também ficou para trás. Nada desperta meus sentidos, minhas emoções tinham data de validade e jazem agora perdidas por debaixo do grosso véu do tempo. Contenho-me a continuar olhando janela afora e imaginar como estariam as coisas se ainda me restasse alguma esperança. Mas acabou. Sem mais. (19/09/2010)

Peanuts - Think About

Se.

Renato Russo: Alguém aí já sofreu por amor?
(Público grita)
Renato Russo: Isso tudo já se apaixonou de verdade?
(Público grita)
Renato Russo: Eu sempre faço essa pergunta porque eu não acredito nisso. Eu cheguei à conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.